Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 10:09 (Colaboradores)

L
LIVRE

FROTA: PEDIR DESCULPAS SÓ DE CIRO GOMES? PARA QUEM TRAIU BOLSONARO E SEUS ELEITORES, ATITUDE ESPERADA!

É uma confirmação que os políticos só pensam em seus benefícios. Agora ataca o presidente após usá-lo para se eleger deputado.


Imprimir página

Hipocrisia?

Maior fanfarrão da política brasileira, daqui a pouco pede desculpas pro Bolsonaro quando lhe for favorável. Interessante é que mais tarde esse cara tá brigando de novo com todo esse pessoal pra quem pediu desculpas.

É uma confirmação que os políticos só pensam em seus benefícios. Agora ataca o presidente após usá-lo para se eleger deputado. Qualquer um será melhor dos candidatos que apareceram a presidência. Se Bolsonaro não agradar, tudo bem, mas povo brasileiro, sem repetir, os que debulharam a vergonha, metendo a mão descaradamente. Isso incentiva a volta da corrupção. Frota, vc começou muito bem, também me convenceu, mas seu filme velou, uma pena. Pegue seu banquinho e suma rapidinho. Tua praia é outra. O Brasil precisa de um estadista honesto, Só. Honestidade não anda sozinha com o ser humano.

Você que votou no frota, vota em pessoas sem a menor experiência política e provavelmente votou no "Tiririca" pra colocar mais um palhaço no congresso, saiba que ele votou errado novamente... Dessa vez, ele votou "a favor" do projeto 11.021, considerado um retrocesso de décadas em termo de moralidade política... Aí fica a pergunta: quem é o palhaço agora? ...

Cuspiu no prato que comeu... .

 

Surfou em cima do nome do Bolsonaro, foi eleito e, agora, cospe no prato que comeu!!! Só "esquece" que teremos outras eleições pela frente!!! Aguarde nas urnas nossas respostas sobre sua traição!!!

A retaliação a Frota por parte de Bolsonaro iniciou quando o deputado começou a atacar o governo em março de 2019.

Frota, tenha o mínimo de decência e renuncie ao mandato de deputado federal, afinal, você foi eleito às custas do Bolsonaro e não pela sua performance como ator pornô. VAZA, OPORTUNISTA!

Que fique bem claro: eu concordo com boa parte das críticas do Frota. Ponto. Mas que moral tem alguém que faz críticas até coerentes mas logo em seguida se filia ao... PSDB? E que nível intelectual tem alguém que menciona, em alusão a um debate de alto nível, personagens como Boulos, Maia e Haddad? O Boulos é um extremista perigoso, o Maia é o guardião da impunidade e o Haddad, além de incompetente, é mero capacho do Lula. E o Huck, então? Pô, o cara é apresentador de programa da Globo... nada pessoal, mas não é exatamente um intelectual... rs... Dória é bom debatedor e péssimo gestor... Só sobraram Amoêdo e Moro para um debate com o Presidente. E duvido que o Moro tenha pretensão de ser Presidente da República, com toda sinceridade...


Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado Alexandre Frota pede desculpas a Ciro Gomes, então candidato pedetista e da esquerda à presidência.

Devia pedir perdão a seus eleitores. Indivíduo sem caráter algum, mal intencionado, oportunista, espero que não seja eleito nunca mais a nada, absolutamente nada, que afinal é o que ele se mostra. UM NADA!

Quem votou neste traíra é que tem de pedir desculpas aos demais brasileiros… O Major OLÍMPIO tem de pedir desculpa aos brasileiros por ter convidado este traíra a se candidatar pelo PSL… O Frota deve pedir desculpa para Rita Cadilac e já começar a procurar os diretores dos BRASILEIRINHA pois em breve estará novamente fazendo os filmes....

A ironia... .

Que ironia. Vários políticos que ele criticava, agora, na visão dele, são heróis da nação. Esse aí sempre foi um oportunista. Ele está buscando fazer alianças no Congresso afim de garantir a "mamata" dele.

Com o tanto de virar notícia, esse sujeito não tem o menor escrúpulo ou pudor, seja como pessoa ou cidadão inserido numa sociedade na qual lhe cabe uma quota parte de responsabilidade. Vivendo de altos e baixos como "artista", encontrou finalmente a sua vocação como "político" artista, digno do seu eleitorado.


Após ter sido eleito na onda Bolsonaro, Alexandre Frota se filia ao PSDB de João Dória contrariando seu discurso de campanha.

Só no Brasil, as pessoas votam em um ator pornô, que faz os filmes mais escandalosos possíveis, e esperam que ela seja um representante de um governo conservador. Se você votou no Frota para ser seu representante, está na hora de vc revisar seus conceitos.

Vergonha, se elegeu graças ao fenômeno Bolsonaro e agora fica falando bobagens. Viva presidente, viva moro. Fora maia, fora centrão e fora PT que só sabem atrapalhar.

Esse cara é um desequilibrado! Ora, que queira criticar o governo Bolsonaro, tudo bem, mas pedir desculpas para o corruPTo psicopata do Ciro do PDT e também para a corja de deputados do puxadinho do PT o PSOL, só mostra o quanto esse rapaz é despreparado para a vida pública. Certamente seu primeiro e último mandato.


O deputado foi um dos que conseguiu chegar à Câmara Federal com o apoio da legenda do PSL.

Quem confiou ou acreditou algum dia em Alexandre Frota realmente tem uma grande limitação intelectual. Basta pesquisar e verificar quantos amigos de longa data esse cara tem. Eu mesmo respondo. NENHUM. Ninguém que já foi amigo dele ainda é ou sequer mantém algum contato com ele.


Frota e Bolsonaro na véspera da eleição 2018 em outubro (primeiro turno). A multidão concentrada mostrava a força do então candidato Jair Bolsonaro.

Ele prova ser um ser completamente imaturo e desprovido de ocupar uma função pública. Ninguém é cego o suficiente para idolatrar uma pessoa e em um curto período de tempo detestá-lo. É questão de tratamento psíquico.

Quem deveria pedir desculpas são os trouxas que votaram nele. Não da para acreditar que mais de 150 mil pessoas votaram nesse cara. É inacreditável isso. Oque eles esperam receber em troca? O cara não tem nada a oferecer... nunca acrescentou em nada na vida de ninguém... não é bom ator... não é boa gente... não tem boa índole... 150 mil votos jogados no lixo.

Frota é o retrato da ingratidão... .

O Frota até pode discordar do presidente mas tentar se aliar a outro traidor como o cangaceiro Ciro Gomes. Ele simplesmente acaba de enterrar sua curta carreira política…!!!!

Só esqueceu do principal!!! pedir desculpas para seus eleitores!!!! Não existe ser pior que aquele que cuspiu no prato que comeu!!! ou ele tem certeza que foi eleito por méritos próprios e não na onda do Bolsonaro?

Será que ele acha mesmo que ele ajudou a eleger Bolsonaro? Acho q é mais o contrário, visto que ele não contava com credibilidade e respeito, até onde consta. Tudo bem q ele fez campanha, mas não parece ter pesado muito pro resultado. Só acho....

Vira casaca! “Lamber o Ciro Gomes”, aí é demais!

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias