Sabado, 04 de Abril de 2020 - 16:44 (Coronavírus)

L
LIVRE

FRIGORIFICO MINERVA FAZ DOAÇÃO PARA AJUDAR A COMBATER CORONAVÍRUS EM ROLIM DE MOURA

O Prefeito Luizão do Trento, agradeceu a ajuda do frigorifico Minerva e pontuou que empresários e cidadãos que queiram contribuir doando ou ajudando ao combate ao coronavírus podem procurar a Administração Municipal.


Imprimir página

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Simone Paes, recebeu a doação de produtos e remédios do frigorífico Minerva Foods. O gerente administrativo, Alan Moreira da Silveira e a gerente industrial, Débora Bassan e demais colaboradores do frigorifico, realizaram a entrega na manhã desta quinta-feira, (02/04), no almoxarifado central da prefeitura, foram  300 dipironas injetáveis; 900 agulhas (25 x7, 025x8, 04x1,2); 150 equipo microgotas; 100 abocath (24, 22, 20, 18, 14); 30 soluções glicosada; 412 multi vias para infusão venosa; 300 equipo macrogotas; 100 soros fisiológico; 350 frascos nutrição enteral; 200 soros ringuer lactato; 350 equipo nutrição enteral; 20 simbioflora; 20 isosource soya; 24 isosource 1.5. Além de 1.200 quilos de carne.

“O Minerva também se sensibiliza com a questão do coronavírus no município e se preocupa com os nossos colaboradores, cedendo para prefeitura diversos itens para o hospital e parte da alimentação. O Minerva está tomando todas as providencias internas e também com ajuda de toda a equipe da saúde, entendo o que está acontecendo com a sociedade e cada vez mais essa integração entre o frigorifico Minerva e a prefeitura”, disse o gerente administrativo, Alan Moreira.

O Prefeito Luizão do Trento, agradeceu a ajuda do frigorifico Minerva e pontuou que empresários e cidadãos que queiram contribuir doando ou ajudando ao combate ao coronavírus podem procurar a Administração Municipal.

“Juntos somos mais fortes, todos que desejarem ajudar estaremos de portas abertas. Que Deus proteja todos nós”, finalizou o prefeito Luizão.

O Minerva Foods também emprestou uma ambulância UTI  para Rolim de Moura que chegará  nos próximos dias.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias