Sabado, 29 de Dezembro de 2018 - 17:22 (Geral)

L
LIVRE

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRA É BENEFICIADA COM ALIMENTOS ARRECADADOS PELO PVH SHOPPING

Como maneira de ultrapassar as duas toneladas arrecadadas em 2017, este ano o Shopping Center, na corrida em busca de superar a meta, fixou em cerca de 3,5 toneladas o total de arrecadações para 2018.


Imprimir página

Pelo segundo ano consecutivo, o Porto Velho Shopping, do grupo Ancar Ivanhoe abraçou a Campanha idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza (03 de novembro de 1935 a 9 de agosto de 1997), o “Betinho”, “Natal sem Fome”.

“A Ancar como empresa preocupada com o bem estar da população levantou essa bandeira e com isso todos os 19 shoppings do grupo no Brasil se envolveram nesta campanha, que começo no dia 28 de novembro indo até 21 de dezembro”, informa a gerente de Marketing do Porto Velho Shopping, Tassiane Melo.

Como maneira de ultrapassar as duas toneladas arrecadadas em 2017, este ano o Shopping Center, na corrida em busca de superar a meta, fixou em cerca de 3,5 toneladas o total de arrecadações para 2018.

Com o passar dos dias a corrente de solidariedade ganhou força, os parceiros, entre eles empresários, donos de lojas no shopping e clientes chegavam com as suas doações. Um anexo no segundo piso entre as praças de alimentação foi o “QG” para o recebimento.

“Tínhamos uma meta de 3,5 toneladas, e duas instituições que iriam receber, a Casa Família Roseta e Associação Pais e Alunos Excepcionais – APAE. Porém buscamos um desafio para nós. Se superássemos a contabilidade, incluiríamos uma terceira associação”, destaca Tassiane Melo, gerente de Marketing do Shopping.

Com a expectativa atingida, o Porto Velho Shopping incluiu a instituição sem fins lucrativos, “Fraternidade Sem Fronteira” como a terceira beneficiada com o recebimento dos alimentos.

Na última sexta-feira (28/12/2018) o shopping Center realizou a entrega para as instituições indicadas. No dia o voluntariado também se mostrou presente e dedicado em levar um pouco de conforto para quem fecharia o ano de 2018 sem praticamente nada na mesa para comer.

“Não tenho palavras para agradecer o Porto Velho Shopping. Estamos todos muito felizes. Esse gesto da Ancar Invanhoe para com nós que voluntariamente nos dedicamos em ajudar famílias em situação de vulnerabilidade em Porto Velho vai ficar marcado. Esperamos que em 2019 essa parceria continue conosco”, destaca, Valéria Terra, uma das coordenadora em Rondônia da ONG, Fraternidade Sem Fronteira.

Um estudo da Organização das Nações Unidas para alimentação, a (FAO), revela que em 2017, 5,2 milhões de brasileiros passaram pelo menos um dia inteiro ou mais dias sem consumir um só alimento.

 

 

 

 


Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias