Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 - 08:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FOTO DO SUPOSTO ASSASSINO DO ATOR DE CHIQUITITAS É REVELADA, E MOTIVAÇÃO DO CRIME CHOCA WEB

O jovem ganhou notoriedade no mundo artístico ainda pequeno ao estrelar uma propaganda onde pedia brócolis à mãe. Ele também é conhecido por ter trabalhado na novelinha Chiquititas, exibida na emissora do apresentador Silvio Santos. Na trama ele interpretou o personagem Paçoca.


Imprimir página

O Brasil ficou chocado com mais uma morte de um famoso neste último domingo (9). O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi assassinado covardemente ao lado dos seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O assassinato ocorreu na Estrada do Alvarenga, região localizada na Zona Sul de São Paulo.

O jovem ganhou notoriedade no mundo artístico ainda pequeno ao estrelar uma propaganda onde pedia brócolis à mãe. Ele também é conhecido por ter trabalhado na novelinha Chiquititas, exibida na emissora do apresentador Silvio Santos. Na trama ele interpretou o personagem Paçoca.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o ator foi junto com os pais para conversar com o pai da namorada sobre o relacionamento do casal.

A família teria sido recebida pela namorada e sua mãe. No entanto, durante a conversa, o pai da adolescente, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, teria chegado ao local armado e executado as três vítimas. Infelizmente, o ator e os pais não chegaram a ser socorridos e morreram no local. O acusado fugiu do local e ainda não foi encontrado pelos investigadores.

A morte de Rafael repercutiu no mundo artístico como uma bomba e gerou grande comoção nas redes sociais. Vários artistas fizeram questão de se pronunciar e deixar uma mensagem de despedida . A apresentadora do SBT Maísa foi uma delas. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, disse Maísa em sua rede social.

Carla Fioroni que também foi colega de elenco do ator deixou uma mensagem. “Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…”, escreveu a atriz.

O jornalista Luis Bacci divulgou em sua rede social a provável causa da morte bárbara do ator e família. De acordo com Bacci, a namorada de Rafael, Isabela, era obrigada a ficar presa dentro de casa. Ela teria se sentido mal e recebido a visita do namorado. O pai, o suposto autor do crime não teria gostado da visita e atirou neles.

A primeira imagem de Paulo Cupertino também foi divulgado pelo jornalista em sua rede social.

Fonte: 013 - 1NEWS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias