Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 - 16:33 (Curiosidades)

L
LIVRE

FOTO DE GISELLE ITIÊ DEIXA SEGUIDORES EM PÂNICO NO INSTAGRAM

Diversos fãs de Giselle questionaram a conveniência da foto e chegaram, até mesmo, a alegar que a atriz estava incitando o suicídio.


Imprimir página

A atriz Giselle Itiê deu um susto enorme nos seguidores das redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), e gerou polêmica: no Instagram, ela postou uma foto de uma mulher, usando apenas calcinha, pendurada em um viaduto. Sem escrever nada, inicialmente, na legenda, os fãs de Itiê ficaram desesperados sem saber se era ela na foto e qual a intenção da imagem.

Diversos fãs de Giselle questionaram a conveniência da foto e chegaram, até mesmo, a alegar que a atriz estava incitando o suicídio.

“Acho uma falta de respeito com os seguidores uma pessoa pública a qual admiramos postar uma imagem dessas sem legenda, deixando as pessoas pensarem o que quiserem, sem se importar com os sentimentos dos fãs”, disse um seguidor.

“O que significa esta foto, Gisele? Não acredito no que estão dizendo”, escreveu outro fã. “Minha nossa, isso não é arte! Foto horrível e triste...“, opinou outra internauta.

Após a polêmica, Gisele, que não tinha escrito nada na legenda, editou a publicação e escreveu um esclarecimento na foto.

“pelo AMOR. está imagem não é um convite para o suicídio. Gente... porfavor né?! apreciem a arte da @saraheiseman & @laurentaylorhamilton”, elucidou Itiê.

Fonte: 013 - DOL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias