Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 - 15:22 (Política)

L
LIVRE

FORTALECENDO O FUTURO - ENCONTRO ACONTECE NESTE SÁBADO COM A PARTICIPAÇÃO DE CRISTIANE LOPES

A Master Coach Cris Farias, que é especialista em Programação Neurolinguística, fará uma palestra com o tema: 'Como a sensibilidade feminina contribui com a política'.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) convida todas as mulheres a participarem do Encontro "Fortalecendo o Futuro" organizado pelo Movimento das Mulheres Progressistas de Rondônia, que será realizado neste sábado (14), no auditório do Hotel Larison, no centro da Capital.

"A mulher é forte, corajosa e enfrenta qualquer desafio. Podemos afirmar que a mulher é a base da família e da sociedade. Se você é uma dessas mulheres, quero te convidar para participar desse evento", afirma.

Como coordenadora municipal do PP Mulher, Cristiane Lopes, vai comandar uma roda de conversa, que contará com a presença da presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Velho, Joana Joanora e da empreendedora social Vera Almeida, graduanda em Engenharia da Produção e fundadora do Movimento Seja Diferença.

A Master Coach Cris Farias, que é especialista em Programação Neurolinguística, fará uma palestra com o tema: 'Como a sensibilidade feminina contribui com a política'.

Para a parlamentar, a mulher precisa assumir o protagonismo que lhe é natural. "Cada dia mais temos percebido que é necessário assumirmos esse papel na sociedade. E esse evento tem o objetivo de despertar as mulheres para a vida pública, para a política partidária ou não. O encontro será fundamental para esse despertar das mulheres para mudança", destacou Cristiane Lopes.

Encontro está acontecendo em todo o país

O Encontro Fortalecendo o Futuro foi idealizado pelo partido Progressistas e vem sendo realizado em todos os Estados. Monte Negro, Alta Floresta e Cacoal já receberam o evento com quase mil mulheres participantes no total. A presidente do partido em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, coordena todas as ações no estado em busca da meta de lançar o maior número de mulheres candidatas nas próximas eleições.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias