Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 12:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORÇA TÁTICA RECEBE DENÚNCIA E FECHA BOCA DE FUMO PRENDENDO TRÊS SUSPEITOS NA ZONA SUL

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão estavam fazendo patrulhamento quando foram informados que no endereço citado estava havendo comercialização de drogas.


Imprimir página

Mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrado durante a noite de terça-feira (26), na Central de Flagrantes, dessa vez três suspeitos identificados como Fernando M., de 24 anos, Robson L., de 21 anos e Tiago H., de 29 anos, foram presos em uma residência localizada na Rua Sapoti, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão estavam fazendo patrulhamento quando foram informados que no endereço citado estava havendo comercialização de drogas e logo os policiais se deslocaram para o local onde deixaram a viatura longe e foram a pé onde puderam constatar a situação aglomerada de usuário indo e voltando para comprar droga.

Em determinado momento o suspeito Tiago saiu para vender droga e logo foi abordado encontrado algumas porções de maconha bem como uma quantia de dinheiro trocado caracterizando o comércio de entorpecentes. Os Militares perceberam quando mais dois que estavam na casa saíram correndo e quando tentaram pular o muro foram presos.

Dentro da casa em cima do armário foi achado uma espuma onde dentro dela havia um pequeno tablete de maconha e diante dos fatos eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados na central de Polícia.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias