Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 - 08:53 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA ARMADA APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.


Imprimir página

Tiago C., de34 anos e Joaquim B., de 40 anos, foram presos durante a noite de quinta-feira (21), na rua Rosário no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, após os mesmos terem feito um roubo em residência na Rua Ana Neri no bairro cuniã, região Leste da cidade.

Os policiais militares da Força Tática do 9º batalhão estavam fazendo Patrulhamento pela zona sul, quando se depararam com um carro modelo Celta de cor escuro e resolveram fazer abordagem, sendo que minutos antes eles ouviram na rede rádio sobre um roubo que havia acontecido em residência, onde os bandidos haviam fugido neste carro que tinha as mesmas características.

Foi procedida a abordagem e localizado os dois suspeitos de posse de vários objetos, bem como uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Os policiais fizeram contato com a equipe da guarnição do 5° batalhão que fez contato com as vítimas onde através de fotos fizeram o reconhecimento da dupla como sendo autores do roubo bem como de seus objetos que foram roubados.

Na Central de Polícia, mais uma vez os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto, onde amarraram os dois homens e deixaram duas mulheres e duas crianças, sendo que um recém-nascido estava deitado sobre uma cama coberto com lençóis e fugiram levando vários objetos da casa.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias