Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 09:00 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORÇA TÁTICA E CÃES DO CANIL DO BBCHOQUE LOCALIZAM DROGAS E PRENDE TRÊS SUSPEITOS COM PÉ DE MACONHA

O caso aconteceu no Beco Nova Era, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.


Imprimir página

André W. M., 23 anos, Eduardo T. G., 18 anos e Fernando R. L. , 31 anos, foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas durante um trabalho conjunto da Força Tática do 9° batalhão e o Canil do batalhão de choque em um quintal baldio localizado no final do Beco Nova Era, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações  dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina e resolveram fazer um exclusão a pé pelo beco que é de conhecimento dos policiais por ser um local de comércio de substância entorpecente e avistaram os três suspeitos e resolveram fazer a abordagem sendo localizada algumas porções de droga e acionaram o Canil do Batalhão de Choque onde os cães localizaram no quintal uma sacola contendo vários porções de cocaína e um pé de cultivo de maconha.

Os suspeiros não deram muitas informações sobre a procedência da droga e nem do pé de maconha e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias