Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 09:05 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORAS DE ROTA: POLÍCIA APREENDE DUPLA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA COMERCIALIZANDO DROGAS NA CAPITAL

Os elementos estavam fora de seu domicílio, e até rádio transmissor da Polícia usavam.


Imprimir página

No fim da tarde desta Terça Feira (18), uma guarnição da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Três Marias, foram informados por uma pessoa que não quis se identificar, que na Rua Beira Sul em uma vila de apartamentos havia dois indivíduos praticando tráfico de entorpecentes, e repassou as características.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local para apurar a veracidade da denúncia. Ao se aproximar avistaram os suspeitos que ao perceberem a presença da polícia correram para dentro da vila.

Os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos dentro do apartamento 03, que foi identificado como Paulo H. dos S. T. de 25 anos, após revista pessoal foi constatado que o mesmo está sob monitoramento eletrônico, e encontraram dentro de seu apartamento um rádio transmissor usado em viaturas policiais pertencente ao acervo da SEDESC, e que o elemento confirmou ser o dono, porém não disse a procedência. Após consulta junto ao monitoramento, foi informado que Paulo estava fora de seu domicílio.

Já o segundo indivídua foi localizado no apartamento 03, e foi identificado como Daniel N. de C. de 29 anos, e na revista pessoal, foi encontrado no bolso da frente de sua calça, cinco invólucros de substâncias aparentando ser maconha, e dentro de seu apartamento embaixo da pia, foi localizado aproximadamente 1Kg de Barrilha, substância usada para misturar drogas, e que assim como Paulo, Daniel também está sob monitoramento eletrônico, e fora de seu domicílio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos e os mesmos conduzidos a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias