Domingo, 13 de Outubro de 2019 - 09:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando em dado momento avistaram dois suspeitos ocupando uma moto


Imprimir página

O foragido da justiça Rafael dos Santos do Nascimento, 18 anos, foi preso na noite de sábado (12), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículos ao ser flagrado portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma moto roubada, após intensa perseguição por várias ruas do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando em dado momento avistaram dois suspeitos ocupando uma moto na Rua Alto do Bronze e por ser  local de grande índices de roubos, resolveram fazer a abordagem, onde foi dada ordem de parada, no entanto eles desobedecerem e sairam em fuga, praticando direção perigosa.

Na altura da rua Mané Garrincha no bairro Socialista eles sofreram uma queda da moto e o que estava como passageiro saiu em fuga pulando os quintais de residências, não sendo possível ser preso. Durante a revista no suspeito Rafael foi achado um revólver e em pesquisa nominal foi verificado que consta um mandado de prisão em seu desfavor. Diante da situação  recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde será  responderá a autoridade pelos crimes praticados.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias