Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 - 08:15 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORAGIDO ARMADO E COMPARSA SÃO PRESOS APÓS CAÍREM EM BURACO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A prisão dos suspeitos aconteceu após acidente na Rua dos Andrades com Rua Chico Mendes, no Bairro Mariana.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Adriel C. de S., e Nicolas da S. C., foram presos no final da noite desta quinta-feira (14), após empreenderem fuga de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar. A prisão dos suspeitos aconteceu após acidente na Rua dos Andrades com Rua Chico Mendes, no Bairro Mariana.

Os suspeitos estavam ocupando uma motocicleta e foram vistos pelos policiais, que estavam realizando patrulhamento de rotina. A dupla passou a agir de modo suspeito, o que despertou a atenção dos militares, que resolveram proceder com a abordagem. Porém, quando os policiais deram voz de parada ao piloto da moto, o suspeito desobedeceu e empreendeu fuga cruzando várias vias preferenciais, colocando em risco a vida de inocentes.

Já na Rua dos Andrades com Rua Chico Mendes, a dupla caiu em um buraco e foi detida pelos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura de Nicolas, que estava na garupa, uma arma de fabricarão caseira, calibre 36, além de duas munições deste calibre. Com Adriel nada foi localizado.

A dupla foi presa e levada para a central de polícia, onde constatou-se que Nicolas é foragido do sistema prisional.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias