Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 - 16:07 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

‘FOFÃO’ ESTÁ INTERNADO NO SANTA MARCELINA E PEDE AJUDA

"Fofão" vive do trabalho em arraiais, festas e eventos públicos e é pessoa bem popular na região leste de Porto Velho, mas está enfrentando muitas dificuldades para se manter em decorrência da doença.


Imprimir página

O autônomo Claudenor Silva Nascimento, 41 anos, conhecido por ´Fofão´ na zona Leste da cidade, enviou hoje pelas redes sociais um pedido de socorro a amigos, e a população em geral que pude ajuda-lo financeiramente em decorrência de seu estado de saúde e sua impossibilidade de trabalhar.

Ele está internado no leito 4 da enfermaria 11 do hospital Santa Marcelina com uma úlcera varicosa na perna e necessita de cuidados que vão além do ambulatorial. Além da boa alimentação, ele precisa utilizar uma meia especial e hoje anda de cadeira de rodas porque está com dificuldade na locomoção.

"Fofão" vive do trabalho em arraiais, festas e eventos públicos e é pessoa bem popular na região leste de Porto Velho, mas está enfrentando muitas dificuldades para se manter em decorrência da doença. Quem quiser ajudar, pode fazer um depósito de qualquer quantia na Caixa, agência 0632, variação 001, conta corrente 000 03732 6 dígito 0, operação 023.

Fofão não possui filhos, apenas uma irmã – já bastante atarefada com as obrigações do lar e uma mãe já idosa. A meia que ele precisa utilizar tão logo receba alta é muito cara e não é fornecida pelo SUS.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias