Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 - 11:05 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FINAL DE SEMANA: DOIS CAMINHONEIROS SÃO PRESOS EM MT LEVANDO COCAÍNA DE RONDÔNIA PARA O SUL E NORDESTE

Numa das apreensões, PRF encontrou mais de 200 kg de cocaína


Imprimir página

MATO GROSSO - Uma equipe da PRF apreendeu 206 quilos de pasta base de cocaína na noite do último sábado durante fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste, em Mato Grosso. A droga estava sendo transportada num caminhão Scania/T124, com carreta graneleira.

Ao ser questionado, o condutor disse que estava vazio e que teria levado uma carga para Porto Velho e não conseguiu frete para o retorno. Afirmou ainda que estaria seguindo para Anápolis, em Goiás.

Porém ao ser aberta a carroceria da carreta, os agentes da PRF localizaram 200 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína (que após refinado pode dobrar ou triplicar a quantidade), pesando aproximadamente 206 quilos.

Após a descoberta, o motorista contou que teria apanhado a droga em Rondônia e levaria até Recife (PE). O motorista, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste-MT.

MAIS UM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20,5 kg de cocaína escondidos no estepe de uma carreta, em Poconé, também em Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, os agentes estavam com barreira no local e abordaram o veículo com placa de Rolim de Moura, cidade da região da Zona da Mata de Rondônia. O condutor estava muito nervoso e oferecia informações imprecisas.

Em vistoria ao caminhão, os policias encontraram os tabletes da droga escondidos no pneu reserva.

Depois de encontrada a droga, o motorista disse que a comprou em Rondônia e venderia no Paraná.

Ele foi levado para a delegacia de Poconé (MT).

Fonte: folhadosulonline/folhamax

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias