Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 - 13:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FILHO DE PRESIDENTE DE BAIRRO É PRESO APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE

Durante revista pessoal nada foi encontrado, porém, ele passou a ser interrogado e logo confessou que participou do roubo e levou os policiais onde estavam as três televisões.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Ronilson de O. S. 18 anos, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (13), pelo crime de roubo em residência, onde ele e mais dois menores encapuzados e de arma em punho renderam uma família em uma casa localizada na Rua Aliança, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, e levaram vários objetos, bem como três televisores, dois celulares e relógios, entre outros objetos.

De acordo com informações das vítimas, eles estavam dentro de casa quando os três invadiram e sobe graves ameaças de atirar, eles começaram a pegar os eletrônicos e antes de fugir deixaram as vítimas amarradas em um dos cômodos. Através das características os policiais passaram a fazer diligências pela região no intuito de poder localizar e prender os criminosos.

Depois de alguns minutos os PM's avistaram o suspeito na frente da casa dele, e apresentou nervosismo onde foi feito a abordagem. Durante revista pessoal nada foi encontrado, porém, ele passou a ser interrogado e logo confessou que participou do roubo e levou os policiais onde estavam as três televisões.

Indagado sobre as armas e quem eram seus comparsas, ele disse que eram dois menores e que as armas e os demais objetos haviam ficado com eles. Os PM's foram até a casa deles, mais não foram encontrados. Ronilson ainda disse que era filho do presidente do bairro Jardim Santana e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias