Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 - 17:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FILHA FLAGRA O PRÓPRIO PAI ESTUPRANDO AS IRMÃS DE SETE E OITO ANOS

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável das duas filhas


Imprimir página

Manaus, AM - Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no último domingo (20), durante ações ostensivas da Polícia Militar do Amazonas, realizadas no final de semana. O crime ocorreu no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável das duas filhas, de apenas 7 e 8 anos de idade.

Segundo investigações da Polícia Civil, a filha de 12 anos do suspeito foi quem flagrou o crime e acionou os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda conforme a polícia, a menina de 12 anos chegou a afirmar para polícia que foi vítima de violência sexual cometida pelo pai. O suspeito foi autuado pelo crime na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Ações ostensivas

Outras 22 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, homicídio culposo, receptação, lesão corporal, embriaguez ao volante e ameaça. As prisões ocorreram em 24 bairros entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada desta segunda-feira (21).

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias