Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 16:02 (Entretenimento)

L
LIVRE

FILHA DE STEVEN SPIELBERG ANUNCIA QUE VAI VIRAR ATRIZ PORNÔ

Mikaela disse que estava cansada de “não poder capitalizar" seu corpo e que a novidade foi bem recebida pelos pais


Imprimir página

A filha adotiva do diretor Steven Spielberg anunciou, nessa quarta-feira (19/02/2020), que vai começar sua carreira como atriz pornô. Em entrevista ao The Sun, Mikaela Spielberg (à direita na foto em destaque) disse que a decisão foi contada aos pais no último fim de semana e que a notícia foi bem recebida por eles.

Aos 23 anos, a jovem afirmou que estava procurando algo que satisfizesse sua alma. “Eu estava muito cansada de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, eu estou cansada de ouvir que tenho de odiar meu corpo […] Cansada de trabalhar todo dia de uma forma que não satisfazia minha alma”, ressaltou.

Na entrevista, Mikaela revelou que a escolha foi feita por gostar de satisfazer outras pessoas sem ser violada. Ela disse que têm feito vídeos caseiros e que gostaria de atuar como stripper assim que conseguir sua licença para trabalho sexual.

A atriz contou que se empoderou com a nova profissão e que ganhou uma confiança que jamais poderia ter. Ao site, ela disse ainda, ter sofrido abuso sexual na infância e que isso desencadeou uma série de doenças mentais ao longo da vida.

Fonte: Guilherme Simmer / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias