Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 - 13:33 (Colaboradores)

L
LIVRE

FESTIVAL ROCK IN LESTE - POR RENATO GOMEZ

Se apresentarão no evento as bandas Benvindo ao Pacífico, Distopia, GG Black Club, Sala 8, Os Indecentes, Da Ordem ao Caos, Nonsense, Calibre Insano, Quantika e In The Night.


Imprimir página

Nos dias 06 (a partir das 18 horas) e 07 (a partir das 19 horas) de julho, na praça do Bairro Três Marias, situada à Rua Benedito Inocêncio, acontece a 5ª edição do Festival Rock in Leste, organizado pelo Coletivo Woodrock.

Se apresentarão no evento as bandas Benvindo ao Pacífico, Distopia, GG Black Club, Sala 8, Os Indecentes, Da Ordem ao Caos, Nonsense, Calibre Insano, Quantika e In The Night. A banda Guerrilha S/A não se apresentará no Festival por motivos de força maior, segundo a organização, desta forma, está rolando uma enquete para escolha da banda que a substituirá no line do evento: link.

O Festival Rock in Leste nasceu em 2014, idealizado por Felipe Diniz, Layan Souza e Márcio Júnior, a partir da ideia de descentralizar o acesso à cultura Porto-velhense, levando bandas e intervenções artísticas à zona leste da capital, ao longo desses anos aconteceram várias edições, sendo 4 festivais e 6 Previas do Festival, esse ano, pela primeira vez,  o evento acontecerá em dois dias.

O Festival Rock in Leste é produzido pela coletivo Woodrock, coletivo de produtores, que sem fins lucrativos, fomentam a cultura rondoniense. O coletivo surgiu com a união dos produtores do festival, que além do Rock in Leste produzem outros festivais e projetos culturais.

O Festival Rock in Leste é um respiro em Porto Velho, pois visa contemplar a Zona Leste da cidade com um pouco do que é produzido na cultura da capital de Rondônia.

 

Prestigie!!!!

Fonte: Renato Gomez - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias