Domingo, 13 de Outubro de 2019 - 15:02 (Cidades)

L
LIVRE

FESTA DAS CRIANÇAS: PREFEITURA REÚNE PÚBLICO ESTIMADO EM 80 MIL, NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

Evento coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves, foi sucesso de público e organização pela terceira vez consecutiva


Imprimir página

PORTO VELHO - A terceira edição da Festa das Crianças organizada pela Prefeitura de Porto Velho sob a coordenação da primeira-dama Ieda Chaves, superou mais uma vez as expectativas de público e organização. A estimativa foi da participação de cerca de 80 mil pessoas na tarde de sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças, no Parque de Exposições, na avenida Lauro Sodré.

"Conseguimos realizar este dia para as crianças realizando jantares e ações beneficentes para arrecadar fundos, é com muita alegria que festejamos este momento e, agradeço a todos que estiveram envolvidos", disse o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves.

Já para a coordenadora da ação, primeira-dama Ieda Chaves, ver a alegria no rosto das crianças veio como uma forma de missão cumprida.

"Ter realizado mais uma vez esta festa vem um sentimento de muita emoção, ver o sorriso no rosto de cada criança é saber que a missão foi cumprida", declarou.

Estrutura e organização

O evento mais uma vez contou com uma mega estrutura, organização e sem nenhum registro de incidentes. O Parque dos Tanques ficou pequeno para caber a garotada, que se divertia com os shows, apresentações, pula pula e muitas brincadeiras e a principal atração, que foi o sorteio de mil bicicletas.

Venezuelano ganha bicicleta

 

O venezuelano, Alejandro de 06 anos, chegou há quase um mês no Brasil com sua família que fugiu da crise financeira que o país hoje enfrenta, onde conseguiram em Porto Velho a oportunidade de um recomeço. 

O pai com a ajuda de amigos que fez na cidade já conseguiu trabalho, já Alejandro que se divertia na festa também ganhou de presente uma bicicleta, sem sorteio, mais comprado e doado por secretário do município, que pediu anonimato.

Das mil bicicletas sorteadas no evento, 100 delas foram separadas, e serão entregues para as crianças dos distritos da zona rural de Porto Velho.

 

.

Fonte: Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias