Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 - 10:05 (Nacional)

L
LIVRE

FERNANDINHO BEIRA-MAR ESCOLHEU JESUS E COMUNISMO COMO TEMA DO TCC

Conhecido como um dos maiores traficantes do país, ele concluiu o curso de teologia à distância, usando os computadores da prisão


Imprimir página

Um dos maiores traficantes de armas e drogas do país, Fernandinho Beira-Mar escolheu abordar os temas Jesus Cristo e comunismo no seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Ele cursou teologia à distância, na Faculdade Batista do Paraná, enquanto cumpria pena na prisão. A informação é do portal Uol.

No projeto, Beira-Mar criticou a globalização, o consumismo, o capitalismo e ainda analisou a trajetória de Jesus Cristo. O trabalho se transformará em livro, que será vendido em seu site, assim como canecas, capas de celulares e camisetas.

“Era um homem que levava sua palavra sem se preocupar com estabelecimentos, pregava em montes, praias, cidades e templos, levando o Reino de Deus aos que necessitavam, sem prometer a fortuna na terra, e, sim, a fé, a caridade e o amor”, escreveu Beira-Mar no TCC.

Ele não compareceu à colação de grau no campus da faculdade, em Curitiba, em agosto de 2018. Na declaração anexada ao TCC, não explicou o motivo da ausência na formatura. Atualmente, Beira-Mar está preso em Mossoró (RN) e vive sob a rotina de isolamento imposta pelo Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias