Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 16:43 (Entretenimento)

L
LIVRE

FEMINICÍDIO E NECROFILIA? JUNIOR ERROU AO MUDAR 'MARIA CHIQUINHA'?

Confira!


Imprimir página

Muita gente estranhou quando Sandy e Junior resolveram 'mudar' o final do clássico 'Maria Chiquinha', que lançou a dupla, ainda criança, no cenário músical, em 1990.

A canção, que conta a história de um marido, Genaro, que questiona a esposa, Maria Chiquinha, suspeitando de uma traição.

Todo mundo conhece o famoso : 'Que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha?"... Certo?

Mas quase ninguém se lembra do final da música. Na parte final da canção, Maria Chiquinha, na tentativa de enrolar o marido, diz que 'os passarinhos comeram o jamelão' e Genaro então lhe promete.

"Então eu vou te cortar a cabeça, Maria Chiquinha!".

Ao quer questionado o que fará com o resto (do corpo, no caso), Genaro completa: "O resto? Pode deixar que eu aproveito!", conclui ele.

Como assim? Maria Chiquinha era sobre feminicídio e necrofilia (sexo com cadáver) e a gente cantava juntamente com duas crianças inocentes, achando 'fofinho'???

Pois é. Foi por isso que Junior resolveu mudar o final da música na apresentação do último final de semana. A canção foi puxada por um coro de fãs no show.

Quando Sandy questiona o que ele fará com o resto, Junior soltou: “Para com isso, gente. Isso não é mais aceitável. Não são os anos 1990. Não vou fazer nada com o resto. Deixem a Maria Chiquinha fazer o que ela quiser no mato”, disparou o cantor.

Exagero? Eu não acho. Dados mostram que em 2017 foram registrados cerca de 1.100 casos de feminicídio no país. Agora que temos consciência, nada disso é fofo ou engraçadinho.

Fonte: 010 - r7

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias