Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 18:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FELIZ ANIVERSÁRIO: DURANTE DISCUSSÃO, MÃE AGRIDE FILHA COM BEBÊ NO COLO COM UM CABO DE VASSOURA

A vítima desmaiou. A agressão aconteceu na zona leste da capital.


Imprimir página

No final da tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde uma jovem de 22 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, vítima de agressão física, após ser agredida pela própria mãe que usou cabo de vassoura.

A vítima contou para a Polícia que saiu de sua casa com suas duas filhas e foi para a casa de sua mãe e quando chegou deram início a uma discussão calorosa por conta do ex namorado da vítima. A jovem começou a amamentar sua filha mais nova, momento em que sua mãe descontrolada se apossou de um cabo de vassoura e sem tomar conhecimento se iria machucar ou não sua neta que estava no colo, começou a desferir vários golpes contra a vítima que teve um corte profundo na cabeça e começou a sangrar muito e desmaiou.

Os demais familiares vendo a situação colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram para UPA leste onde recebeu os primeiros socorros e ficou sobe observação médica. Os militares foram até a casa da agressora, mais ela não se encontrava mais no local e os PM's fizeram o registro da ocorrência no DP da área. Hoje é o dia do aniversário da vítima, que além do galo, ainda tem essa data para comemorar.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias