Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 - 11:05 (Cidades)

L
LIVRE

FEIRA LIVRE AGORA CONTA COM MESAS EXPOSITORAS EM AÇO INOX

O distrito tem uma população de 27 mil habitantes e economia lastreada na produção rural


Imprimir página

No último domingo, o secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio da Agricultura, que representava o prefeito Hildon Chaves, acompanhado do vice-governador, Zé Jodan, do deputado Lebrão, do secretário adjunto da Semagric, Francisco Evaldo e do vereador Tiãozinho, esteve no distrito de União Bandeirante, para fazer a entrega de 48 mesas expositoras de aço inox, projetadas especialmente para serem usadas em feiras-livres, obedecendo normas de segurança e higiene.

O distrito de União Bandeirantes tem uma população de 27 mil habitantes e economia lastreada na produção rural. A feira-livre no distrito é bem organizada, graças ao trabalho da associação. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Lebrão, que na ocasião fez questão de elogiar a organização da Associação e a união demonstrada por todos na defesa dos interesses comuns.

O secretário Luiz Cláudio da Agricultura fez questão de ressaltar o empenho da associação na construção do piso no local da feira, obra em que a Semagric contribuiu doando pedra brita. Ele lembrou também que a comunidade rural de União Bandeirantes tem foco na agricultura familiar e participa ativamente em todos os projetos desenvolvidos pela Semagric.

"Por isso queremos deixar aqui nossa admiração pela dedicação que todos mostram no dia a dia, fazendo da agricultura familiar um fator de crescimento e fortalecimento do distrito, melhorando a qualidade de vida de todos", disse Luiz Cláudio da Agricultura.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias