Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 - 15:54 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

FEIRA DE ALIMENTOS - MISSÃO DE RONDÔNIA LEVA O MAIOR NÚMERO DE EMPRESÁRIOS PARA A FISPAL 2019

95 participantes de Rondônia


Imprimir página

Os escritórios regionais do Sebrae em Rondônia e a sede em Porto Velho mobilizaram e enviaram 95 participantes para a Feira Fispal Food Service 2019principal evento para quem quer melhorar o seu negócio de alimentação fora do lar. Samuel Almeida, diretor técnico, satisfeito com a presença disse, “Foi a maior participação em grupo de empresários na Fispal no contexto do programa de missões do Sebrae

Os empreendedores da área de gastronomia, proprietários de restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias foram conhecer as mais novas orientações do setor com os 470 expositores, lá no Expocenter Norte em São Paulo, SP. Nossos empresários conheceram soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, alimentos, bebidas e participaram de diversas atrações com muito conteúdo. Welinton de Souza Lima, da Chocolates Awiina, comemora o acesso a novos nichos que a empresa vêm conseguindo na feira, pois "a abertura a novos mercados que a parceria do Sebrae e Governo de Rondônia deram aqui é fantástica. Diria que ímpar".

A Fispal acontece há 35 anos e muito tem contribuído para atualização profissional e construção de bons negócios, a missão empresarial enviada pelo Sebrae em Rondônia foi a de maior número de participantes por estado. Durante o evento, o setor de alimentos de Rondônia teve momentos proveitosos para encontrar soluções de fabricação e comercialização, bem como aprender como elaborar estratégias e obter melhores respostas produtivas e financeiras.

As missões organizadas pelo Sebrae oferecem oportunidades a grupos de empresas de conhecer e participar de eventos de negócios em outros estados. Com o objetivo de buscar novos conhecimentos, acessar novos mercados, identificar fornecedores e clientes, aquisição de máquinas e equipamentos, os 95 participantes aprenderam muito sobre os novos cenários que seus segmentos poderão construir.

No mesmo evento, o Sebrae em Rondônia em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, por meio do Convênio n 074/PGE/2018, Projeto Promove Rondônia celebrado por intermédio da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia, estiveram até o dia 14 de junho com um estande para apresentação dos produtos de Rondônia. Como expositoras, as empresas Awiina Chocolates, Sucos Quero Mais, Imperial Espetos, Snack Saudável, Café Nova Era e Majollu Castanhas, desde o primeiro dia conquistaram o público.

Para Larissa Souza dos Santos, proprietária da Snack Saudável, "estas aberturas para nós chegarmos em novos mercados são muito importantes", "além de possibilitar o acesso à novas tecnologias", complementou George Balduino da Imperial Espetos Giratórios.

Fonte: 010 - Veronese

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias