Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 - 16:38 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

FECOMÉRCIO AVISA ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE E EMPRESAS DA CAPITAL E INTERIOR DE RONDÔNIA PARA NÃO PRATICAREM REAJUSTE SALARIAL

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, informa aos escritórios de contabilidade e empresas.


Imprimir página

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, informa aos escritórios de contabilidade e empresas para que aguardem a finalização da negociação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2020/2021 e não pratiquem reajustes salariais até que a convenção seja homologada.

Nas negociações com os sindicatos laborais Sitracom/RO e Sindecom/PVH, Fecomércio e seus sindicatos patronais: Secovi, Simper, Sinfarmácia, Sincopeças, Sindilojas, Sinvsul, Sindielétrico, Singaro, Sidiber, Sirecom, SEPD,  até a presente data não foram acordadas todas as cláusulas da convenção de trabalho do comércio da capital e interior do Estado.

"Fazemos esse alerta aos empresários e escritórios de contabilidade com intuito de evitar possíveis transtornos. Seguimos na expectativa para concluir as negociações o quanto antes para que os empregados e empregadores do comércio de Porto Velho e do interior do Estado possam ter o documento oficial que é a CCT 2020/2021, afirmou o Presidente da Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho e Vice-presidente da Fecomércio/RO, Gladstone Frota.

Fonte: 020-Assessoria/Suelen Viana

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias