Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 18:08 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FATALIDADE: MULHER MORRE ESMAGADA POR CARRETA NA BR-364, PERÍMETRO URBANO DE JI-PARANÁ

A Polícia Militar compareceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro do acidente.


Imprimir página

Na manhã desta sexta-feira, (14), um gravíssimo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no município de Ji-Paraná, onde uma mulher identificada como Dorcina Rodrigues Barbosa, 70 anos, acabou sendo atropelada por uma carreta.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Transcontinental com rua Menezes Filho no 1° Distrito de Ji-Paraná e de acordo com as primeiras informações, uma senhora tentou atravessar a Avenida Transcontinental momento que foi atingida por uma carreta bitrem boiadeira que seguia sentido a Ouro Preto D'Oeste.

No momento da tentativa da travessia o semáforo estava verde para a carreta, sendo inevitável o atropelamento, relatos de populares que ainda na manhã desta sexta-feira a senhora horas antes quase teria sido atropelada por um ônibus coletivo.

A Polícia Militar compareceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro do acidente. A Polícia Técnica foi acionada para os trabalhos periciais e identificação da vítima. O Corpo foi removido por uma funerária de plantão.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias