Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 10:22 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

FATALIDADE: MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE ESMAGADO POR TORA DE ÁRVORE

O motorista de caminhão, Paulo, morreu tragicamente na noite de domingo ao ser esmagado por uma tora de árvore no momento que estava desamarrando a carga


Imprimir página

O motorista de caminhão, Paulo C., morreu tragicamente na noite de domingo (08), ao ser esmagado por uma tora de árvore no momento que estava desamarrando a carga. O cabo de aço se rompeu vindo a cair à tora sobre o corpo da vítima, que teve morte instantânea em uma madeireira localizada no ramal do Lixão, região rural de Extrema, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista havia acabado de chegar à madeireira para poder desembarcar as toras de madeira e quando estava desamarrando o cabo de aço, ele se rompeu e as toras caíram sobre ele. Posteriormente uma equipe médica foi acionada para comparecer ao local e constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou o local, solicitou a equipe da Perícia e do Rabecão para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto médico legal na capital.

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias