Sabado, 18 de Janeiro de 2020 - 20:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FATALIDADE: ELETRICISTA MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DENTRO DE ESCOLA EM PORTO VELHO

A Polícia Militar isolou o perímetro e acionou a equipe da criminalística para fazer os trabalhos necessários e o corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto médico legal para exames de praxe.


Imprimir página

O eletricista Magno Pereira Santos Nascimento, 31 anos, morreu na tarde deste sábado (18), após ser eletrocutado durante um trabalho que estava fazendo na escola Laura Vicūna, situada na Rua Benjamim Constant, bairro Liberdade, região central da capital rondoniense.

Conforme a Polícia Militar apurou, a vítima  e outras duas pessoas foram contratadas pela escola para fazer um trabalho na rede elétrica e depois do término eles estavam recolhendo os fios dentro do forro quando em dado momento a vítima acabou levando uma descarga elétrica e os amigos logo o retiraram de dentro do forro e começaram os primeiros socorros enquanto o Samu não chegava e assim que a equipe de socorristas  chegou deram início na tentativa de reanimação, no entanto, depois de vários minutos o médico constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou o perímetro e acionou a equipe da criminalística para fazer os trabalhos necessários e o corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto médico legal para exames de praxe. Os amigos relataram que a vítima tinha bastante experiência e assim que perceberam que ele estava tomando choque desligaram a fiação e tentaram reanimar.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias