Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 00:15 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FATAL: MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA DEIXANDO FILHA EM ESTADO GRAVE

Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros de distância


Imprimir página

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da noite de sábado (17),  na Avenida Amazonas, próximo da Avenida José Amador dos Reis no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho, envolvendo um automóvel modelo Prisma e uma motocicleta modelo Suzuki, resultando com a morte do condutor da moto e deixando a sua filha com várias lesões pelo corpo.

De acordo com informações prestadas pelas testemunhas, o motorista estava em visível estado de embriaguez e conduzia o veículo em alta velocidade, de alguma forma avançou a mão contrária vindo a atingir pai e filha que estava ocupando a motocicleta que  seguia no sentido bairro. Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros de distância e o motorista ainda tentou fugir parando a cerca de 200 metros do local do impacto, mais acabou sendo preso no local em flagrante.

Rapidamente uma equipe avançada do Samu compareceu no local, porém acabou constatando a morte do homem e prestou os primeiros socorros à criança de aproximadamente 10 anos, sendo levada para a unidade de pronto atendimento para que pudesse receber atendimento médico. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias