Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 11:01 (Entretenimento)

L
LIVRE

FANTÁSTICO FAZ CRÍTICA A PAULA, DO BBB19, E VIRALIZA NA WEB

O programa da TV Globo aproveitou o quadro Isso A Globo Não Mostra para exibir algumas falas preconceituosas da sister


Imprimir página

O Fantástico desse domingo (17/2) aproveitou as polêmicas mais recentes do BBB19 para fazer uma crítica a Paula, devido a suas últimas declarações, consideradas preconceituosas. O quadro Isso A Globo Não Mostra mostrou a loira afirmando ser negra durante uma conversa com Gabriela e Elana.

Em seguida, Renan, interpretado por Daniel Furlan, manda um recado para os telespectadores. “Reflita por um segundo sobre o que você está falando, porque se você fizer isso eu tenho certeza que vai mudar de opinião sozinha”, disse.

A piada agradou diversos internautas. A tag #IssoAGloboNãoMostra foi uma das mais comentadas no Twitter durante a madrugada desta segunda (18).

A discussão entre Paula e Gabriela, na qual a loira afirmou ser negra, aconteceu no dia 9 de fevereiro. “Eu sou negra porque a minha avó é negra”, disse Paula. Pacientemente, Gabriela explicou que a afirmação não fazia sentido. “Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, que é um branco de cabelo escuro”, pontuou.

Veja o vídeo e a repercussão na web:

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias