Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 - 16:57 (Educação)

L
LIVRE

FACULDADE DA PREFEITURA SELECIONA CANDIDATOS PARA INGRESSAR NA FACULDADE COM BOLSAS INTEGRAIS

Ser brasileiro, morador de Porto Velho há pelo menos 5 anos e ter passado no ENEM 2018 são requisitos fundamentais


Imprimir página

Atendendo determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, após todos os trâmites legais, o Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura publicou, nesta terça-feira (28/5), o edital para as inscrições do processo seletivo que visa conceder bolsas de estudo em cursos de nível superior, autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em faculdades particulares.

O edital tem como objetivo a seleção de candidatos, que atendam aos requisitos legais, para serem beneficiados pela concessão de bolsas de estudo integrais, para o ingresso somente no segundo semestre de 2019, por meio do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos, mais conhecido como Faculdade da Prefeitura.

As inscrições vão de 30 de maio a 16 de junho. Para ser contemplado com a bolsa de estudo, o candidato, entre outros requisitos, precisa ser brasileiro, morador do município de Porto Velho há pelo menos 5 anos, não ser portador de diploma de curso superior e ter sido aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2018.

Confira aqui.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias