Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 08:16 (Colaboradores)

L
LIVRE

EXEMPLO - BALSA DA SAÚDE EM HUMAITÁ REFORMADA E AMPLIADA ENTREGUE PELO PREFEITO HERIVANEO SEIXAS

”Saúde é prioridade em minha gestão, por isso temos avançado bastante, e alcançando números expressivos no atendimento básico, não somente na cidade mas também no interior."


Imprimir página

HUMAITÁ - fica distante 200 quilômetros de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, e sua população não passa dos 50 mil habitantes, portanto, 10% da população maltratada e abandonada capital de Rondônia, e vejam o exemplo que o prefeito HERIVANEO SEIXAS/PROS vem dando.

Enquanto os vereadores de Porto Velho ficam mendigando emendas parlamentares para resolver problemas das unidades de saúde, o prefeito de Humaitá reforma com recursos próprios a unidade fluvial de Humaitá.

Foi reinaugurada na manhã desta quarta-feira (22) a UBSF – Unidade Básica de Saúde Fluvial Ir. Angélica Toneta que atende as comunidades ribeirinhas do município.

O prefeito Herivaneo Seixas reuniu diversos convidados para solenidade de reinauguração da balsa da saúde que agora está totalmente reformada e ampliada com mais um espaço físico no piso superior, onde os pacientes que irão ser atendidos nas comunidades poderão ficar aguardando seu atendimento médico com mais conforto.

”Saúde é prioridade em minha gestão, por isso temos avançado bastante, e alcançando números expressivos no atendimento básico, não somente na cidade, mas também no interior. Aqui está nossa unidade fluvial reformada e ampliada pronta para o trabalho! Com recursos próprio cuidamos das pessoas, obrigado meu Deus, obrigado a todos os vereadores e ao povo de Humaitá!” Encerrou o prefeito Herivaneo Seixas.

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá

Fonte: 015 - Carlos Caldeira / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias