Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 18:23 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA, EM JI-PARANÁ

As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente chegaram no local e fizeram uma busca pelas imediações, localizando um cartucho deflagrado de calibre 28


Imprimir página

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h00, desta terça-feira, dia 26, na Rua Paulo César Gozi, no Residencial Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima, um ex-presidiário com uma extensa ficha criminal, levou um tiro no peito e foi conduzido ao HM com vida.

De acordo com o registro policial, a vítima, identificado como Anderson J.V.T, estava dentro de sua casa quando um homem apareceu repentinamente em sua janela e efetuou um disparo, atingindo-o na altura do peito. Em seguida, a vítima correu para a casa de um vizinho e chamou a polícia. O atirador fugiu do local na garupa de uma motocicleta, provavelmente YBR, de cor preta, que estava sendo conduzida por uma mulher.

As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente chegaram no local e fizeram uma busca pelas imediações, localizando um cartucho deflagrado de calibre 28. A vítima também contou aos policiais que o atirador chegou a efetuar vários disparos, porém a arma falhou.

Fonte: comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias