Sabado, 07 de Dezembro de 2019 - 19:33 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

EVANGÉLICO É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA EM UNIÃO BANDEIRANTE

Rapidamente a mulher chamou seu irmão e vizinhos que colocaram a vítima dentro de um carro particular e o levaram para o posto de saúde, mais já chegou sem vida.


Imprimir página

Um jovem de 26 anos, identificado como Júlio César da Silva, foi assassinado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (07), em uma propriedade rural localizada na linha 02 do KM 28 de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

A esposa da vítima contou para a Polícia que o marido acordou cedo e fez as suas orações como é de costume, depois de algumas horas ele saiu e logo ela ouviu cerca de 5 tiros. Assustada, a mulher se levantou e viu dois homens de jaquetas pretas fugindo em uma motocicleta tomando destino ignorado e o marido jogar ao solo todo ensanguentado.

Rapidamente a mulher chamou seu irmão e vizinhos que colocaram a vítima dentro de um carro particular e o levaram para o posto de saúde, mais já chegou sem vida, sendo constatado pela enfermeira de plantão. Havia uma perfuração na nuca da vítima e outros três tiros na região do tórax e agora o caso segue sendo investigado pela delegacia de Nova Mutum.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias