EVANGÉLICA: JOVEM FAZ ORAÇÃO E SUSPEITO DESISTE DE ESTUPRÁ-LA EM MATAGAL DA ZONA LESTE

O caso aconteceu no sedel do Bairro Ronaldo Aragão.
Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 15:10

Porto Velho, RO - Uma jovem de 27 anos, passou por momentos de terror logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), quando estava fazendo caminhada no sedel do Bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho, sendo atacada por um indivíduo que de posse de um facão lhe arrastou para dentro de um matagal no intuito de estuprá-la.

De acordo com informações que a vítima repassou aos policiais é de costume que a mesma faça caminhada todos os dias no sedel do, porém, hoje um indivíduo magro e moreno ocupando uma bicicleta de posse de um facão, abordou a mesma e colocou a ferramenta no pescoço dela a obrigando a entrar para dentro de um matagal, lá tirou a calça da vítima e começou a esfregar seu órgão genital na mulher que começou a orar para que Deus lhe ajudasse.

Nesse momento o suspeito parou e perguntou se ela era evangélica, ela respondeu que sim e ele pediu para que a vítima colocasse a roupa e fosse embora sem olhar para trás. A mulher rapidamente acionou a Polícia para fazer a denúncia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.