Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 11:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ESTUDANTE COM TESOURÃO DANIFICA ESCOLA PARA FURTAR ELETRÔNICOS E ACABA PRESO

O caso aconteceu na escola São Luís, localizada na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, no setor leste de Porto Velho


Imprimir página

Uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu nesta madrugada de sexta-feira (20), o jovem Alexandre F. dos S., 22 anos, após o mesmo ter invadido a escola São Luís, localizada na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, no setor leste de Porto Velho e ter furtado dois aparelhos eletrônicos (Datas Shows), após o mesmo ter cortado ae grades com tesourão, arrombando a porta da administração e ter furtado os objetos.

O suspeito é estudante da escola e tinha conhecimento onde estava os objetos. Ele pulou o muro da escola e com tesourão cortou as grades que dá acesso até a porta da administração onde ele a arrombou e subtraiu os objetos e quando estava tentando fugir,  foi detido por uma equipe de segurança.

Com a chegada dos policiais foi feito uma revista minuciosa e encontrado nas vestes do suspeito alguns objetos que pertencem a escola. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias