Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 - 17:20 (Geral)

L
LIVRE

ESPOSA FAZ APELO À POPULAÇÃO APÓS PERDER MARIDO E FILHA EM ACIDENTE NA CAPITAL

Viúva vem a público pedir ajuda para identificar o motorista do veículo que atropelou seu marido e sua filha.


Imprimir página

A recém viúva, Alice, que perdeu o marido e a filha em um acidente ocorrido no último domingo (05) em Porto Velho, vem a público pedir ajuda à população para encontrar o condutor do veículo que atropelou sua família.

Alice está querendo justiça e quer que o infrator seja identificado e preso pelo crime que cometeu. Além disso, ela vem sofrendo com outros problemas, isso porque a mesma dependia do marido, pois ele era o único que trazia sustento para a casa.

Caso souber de alguma coisa entre em contato pelo telefone: 9-8131-8552

RELEMBRE O CASO DO ACIDENTE

Givaldo Da Silva, de 31 anos e sua filha Fernanda Gabriela, de 11 anos, morreram na madrugada de domingo (05), após serem violentamente atropelado por um carro modelo Honda Fit, de cor cinza, na Avenida Amazonas próximo da Rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da esposa de Gilvado, ela estava de bicicleta seguindo na Avenida Amazonas e logo atrás seguia seu esposo e sua filha na garupa da bicicleta, quando o carro passou em alta velocidade e atingiu a traseira da bicicleta que estavam às vítimas, sendo arremessadas a vários metros de distância. Na sequência, o motorista do carro fugiu do local tomando sentido ao residencial Cristal da Calama.

As vítimas ficaram agonizando ao solo, as testemunhas solicitaram a Polícia Militar e o Samu para prestar socorro às vítimas, porém, quando a equipe médica chegou foi constatado que pai e filha já estavam sem vida, causando dor e desespero para os familiares que estavam no local.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias