Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 16:45 (Cidades)

L
LIVRE

ESCRITURAS - HILDON CHAVES ANUNCIA ENTREGA DE MAIS DE MIL TÍTULOS EM NOVA CALIFÓRNIA

Até dezembro do ano que vem, 12 mil escrituras de terrenos urbanos deverão ser entregues pela atual gestão


Imprimir página

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (9/10), a entrega de 1.071 títulos de regularização fundiária na área urbana do distrito de Nova Califórnia, que fica a mais de 300 quilômetros da Capital, na divisa com o acre.

"Esses são os primeiros títulos de Nova Califórnia. Ninguém tem título de propriedade de seus imóveis na área urbana de Nova Califórnia. Em breve, esse ano ainda, o faremos em União Bandeirantes, com mais 3.500 títulos. É um fato inédito", comemora Hildon Chaves.

O prefeito afirma que esse benefício proporciona segurança jurídica e cidadania aos moradores, e que os imóveis passam a ser mais valorizados. "Esse é um compromisso da nossa gestão e nós vamos continuar levando progresso na forma de regularização fundiária aos proprietários desses lotes", afirma Hildon Chaves.

Ainda de acordo com o gestor, "a nossa gestão vai ficar marcada na história como a que mais entregou títulos e regularizou propriedades na área urbana de Porto Velho e nos distritos".

Meta

O secretário municipal de regularização fundiária e habitação, Edemir Brasil, disse que a meta é chegar a 1.500 terrenos escriturados em Nova Califórnia. Ele acredita que até dezembro deste ano, 3.500 escrituras serão entregue aos moradores de União Bandeirantes.

"Deste o início da atual gestão já entregamos 3.900 títulos. Nossa meta é atingir 12 mil até dezembro do próximo ano", declarou Brasil, acrescentando que em Nova Califórnia as escrituras serão entregues já na primeira quinzena de novembro.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias