Sabado, 09 de Março de 2019 - 12:05 (Colaboradores)

L
LIVRE

ENQUANTO CIDADE SE ACABA EM BURACOS E LAMA, SECRETÁRIO DE OBRAS VAI PASSEAR NA CHINA COM AMIGOS

Ele não está de férias - Diego Lage foi nomeado para o cargo de secretário de infraestrutura no dia 16 de janeiro de 2019 e no final de fevereiro tirou férias por conta própria.


Imprimir página

TAILÂNDIA - A Prefeitura de Porto Velho definitivamente virou uma casa da mãe Joana! Se é que a casa dela é tão bagunçada assim como o velho ditado diz.

DIEGO LAGE, como é conhecido o secretário municipal de infraestrutura urbana e serviços básicos, foi nomeado em março de 2018, depois da saída do então secretário e hoje Dep. Federal Coronel Chrisostomo, como SECRETÁRIO INTERINO da pasta, e ficou nesta condição até janeiro deste ano, quando então foi confirmado como titular, e uma de suas mais importantes decisões até então, foi fazer uma viagem ao redor do mundo com o seu amigo empresário GUILHERME ERSE MOREIRA MENDES, ex assessor do prefeito Hildon Chaves.

A programação da viagem foi tratada sob sigilo absoluto, e na secretaria está sendo chamada de FÉRIAS ALEATÓRIA.

A comitiva do empresário Guilherme Erse, da qual o CASAL LAGE se encontra já passou por vários países, e até a última quinta feira eles estavam na CHINA, e hoje sábado, o secretário DIEGO LAGE se esbalda pelas maravilhosas ruas de BANCHOH NA TAILÂNDIA. Isso é para quem pode, porque quem não pode ficar aqui nas ruas de Porto Velho mesmo.

AQUI NÃO É BANCHOH!

Vale ressaltar, que o titular da SEMISB está fora da cidade a mais de 10 dias, e não se viu nenhuma manifestação de vereador ou qualquer outra autoridade do município. Será que as viagens do prefeito HILDON inspirou seus secretários a fazerem o mesmo? 

 

.

Fonte: 015 - Carlos Caldeira / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias