Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 - 22:36 (Colaboradores)

L
LIVRE

ENERGISA IDENTIFICA E DEMITE FUNCIONÁRIO QUE AMEAÇOU LINCHAR JORNALISTA

A ENERGISA Rondônia reforça que não compactua com atitudes que incitem atos agressivos ou violentos em qualquer uma de suas atividades.


Imprimir página

Especificamente em relação ao áudio que circula nas redes sociais, esclarece que identificou, em apuração interna, o autor. Trata-se de um eletricista de uma empresa prestadora de serviços que foi imediatamente desligado.

REVEJA A MATÉRIA

A concessionária esclarece ainda que exige de seus parceiros o mesmo compromisso de bem atender os clientes e que, para isso, todos os colaboradores – próprios ou terceiros – são orientados e treinados, diariamente, dentro de padrões de ética e civilidade.

Para garantir que incidentes como esse não voltem a acontecer, a empresa terceira foi orientada a reforçar os treinamentos de atendimento ao cliente e manter sempre o cliente informado sobre o serviço a ser realizado, bem como esclarecer os riscos envolvidos em cada operação e a obrigatoriedade de isolamento da área, caso necessário, para garantir a integridade das pessoas no entorno do local.

O respeito às pessoas é prioridade para a Energisa Rondônia e um valor do qual ela não abre mão.

Via assessoria

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias