Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 - 17:37 (Geral)

L
LIVRE

ENERGISA: AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO SÃO RESTRUTURADAS PARA UM MELHOR ATENDIMENTO

O investimento realizado foi de aproximadamente de R$ 2,8 milhões


Imprimir página

Estreitar cada vez mais o relacionamento, melhorar os serviços e buscar sempre a satisfação dos clientes. Esses são os compromissos diários que a Energisa Rondônia busca entregar aos clientes. Por isso, nesta primeira semana de dezembro serão reinauguradas oito agências de atendimento em todo o estado, nas cidades de Nova Brasilândia, Presidente Médici, Colorado D’Oeste, Cerejeiras, Alvorada do Oeste, São Francisco do Guaporé, Jaru e Buritis.

Essas agências foram revitalizadas de setembro a dezembro de 2019 e, agora, apresentam ambientes pintados e reformados, novas placas, mobiliários e equipamentos. Além disso, os atendentes dessas agências também passaram por capacitação. 

“Isso significa mais conforto ambiental e informação dentro das agências, atendimento com maior qualidade e rapidez, melhor experiência do cliente e facilidade de identificação da agência de atendimento no município”, destaca Edimilson Bandeira Júnior, coordenador comercial.

Também revitalizamos ainda 14 subestações, nesse mesmo período, nos municípios de Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Porto Velho, Triunfo, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Jaru, Mirante da Serra, Alta Floresta, Alto Paraíso, Nova Brasilândia e os escritórios de Porto Velho e da Subestação Ariquemes I.

As subestações receberam placas de identificação e orientação, pinturas e melhorias no portão, grades e muros, a fim de coibir a entrada de pessoas não autorizadas e alertar para o perigo da alta tensão, evitando acidentes elétricos com a comunidade.

Fonte: Assessoria Energisa

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias