Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 - 17:16 (Geral)

L
LIVRE

EMPREENDEDORA DE RONDÔNIA ENXERGA EM MOMENTO DE CRISE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL

Ana Clara Gisbert lançou plataforma de vendas online para a rede de lojas Dona Mocinha.


Imprimir página

O Brasil aos poucos vem gerando casos de sucesso no empreendedorismo por oportunidade, cuja principal característica é a vocação para enxergar uma boa ideia e lucrativa, principalmente  em nichos de mercado inexplorados.

Diante da economia parada devido ao isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para intensificar o combate da covid 19, doença causada pelo novo corona vírus, a empresária entrou no ritmo imposto pela quarentena, mas não parou de trabalhar para manter o sucesso da sua rede de lojas Dona Mocinha inaugurada no ano passado.

Ela lançou nesta semana, o site oficial do empreendimento apostando no e-commerce para manter o sucesso da marca, que em menos de um ano, registra um rápido crescimento com abertura de franquias. Ao apostar na plataforma de vendas online para atender à clientela confinada por recomendação médica, a lojista comemora a conquista de um novo público.

"Nossa ideia era atender nossas clientes que são fieis ao conceito dos calçados e bolsas Dona Mocinha, mas conquistamos outros mercados", festeja Ana Clara, acrescentando que o diferencial da sua estratégia é atender a clientela   independentemente da cidade onde a mesma  esteja.

Segundo ela, o público se surpreendeu com o entusiasmo da marca em meio à comoção mundial. Esse otimismo, entretanto, não está presente apenas no universo digital.

Quem se depara com a vitrine das lojas, além de admirar o glamour dos seus produtos recebe uma motivação com uma sugestiva frase para acreditar que vale apenas continuar investindo no visual e na autoestima: "Tudo Vai Passar"

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias