Sexta-Feira, 20 de Março de 2020 - 09:55 (Entretenimento)

L
LIVRE

EMOÇÃO: PYONG LEE FINALMENTE CONHECE O FILHO, JAKE (VÍDEO)

Pyong chorou, acalentou o filho e se emocionou bastante com o primeiro encontro. Jake ainda dá risadas para o hipnólogo


Imprimir página

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee finalmente conheceu o filho recém-nascido, o pequeno Jake. O hipnólogo postou o primeiro registro com o filho nesta quinta-feira (19/3).

Pyong postou um vídeo contando que estava a caminho de casa e brincou com a vida real e o BBB20: “Estou a caminho do verdadeiro reality show da minha vida. Pronto pra ficar confinado, já estou acostumado. Ficar em casa, ficar na xepa, lavar roupa, cozinhar. Mas vai ter um membro diferente no qual não vou poder votar dentro da casa, o Jake. Mas vou contar todas as estratégias para vocês”.

Pouco mais tarde, ele mostrou o encontro com Jake. “Conhecendo meu filho Jake”, postou Pyong, que aparece sentado em uma poltrona e sendo filmado por Sammy. “Preparado pra conhecer seu filho?”, questiona ela. “Não. Espera, espera. Como vai ser?”, pergunta.

“Vou lá buscar ele e pedir para o meu pai gravar eu te entregando ele”, explica ela. Nesse momento, Pyong começa a chorar. “Calma, vida. Respira. Vai dar tudo certo. Está parecendo que você está indo tomar injeção. Você fica muito pior”, brinca a influencer com Pyong, visivelmente emocionado.

O encontro não foi de menos: Pyong chorou, acalentou o filho e se emocionou bastante com o primeiro encontro. Jake ainda dá risadas para o hipnólogo.

Jake nasceu enquanto Pyong ainda estava na casa mais vigiada do Brasil, o que causou uma chuva de críticas dos internautas. O pequeno é fruto do relacionamento com a influencer Sammy Lee.

VÍDEO:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

Fonte: Juliana Barbosa / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias