Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 12:37 (Geral)

L
LIVRE

EM VÍDEO, INTERNAUTA REGISTRA CARRETA DESGOVERNADA CAÍDA ÀS MARGENS DO RIO MADEIRA, NO ABUNÃ

Vídeos sobre o acidente começaram a circular nas redes sociais. Quem presenciou o acidente ficou chocado pela cena bem como do prejuízo ao motorista.


Imprimir página

Por Wanglézio Braga
Da redação do News Rondônia

Susto e grande prejuízo. Uma carreta bi-trem tombou às margens do Rio Madeira no Distrito do Abunã, em Porto Velho. O acidente aconteceu na manhã de hoje (12), testemunhas relataram que o motorista do veículo não conseguiu parar na rampa de acesso à balsa. Ninguém saiu ferido, porém, internautas pipocaram vídeos comentando que a tragédia poderia ter sido maior caso a carreta não tivesse tombado na margem do rio, sentido Acre.

Vídeos sobre o acidente começaram a circular nas redes sociais. Quem presenciou o acidente ficou chocado pela cena bem como do prejuízo ao motorista. No momento do fato, a balsa chegava para desembarcar e contam testemunhas que a carreta perdeu a direção e passou direto em direção a rampa. O motorista, bastante abalado disse que perdeu a conexão com o freio do veículo. Ainda não é possível calcular os prejuízos. A carreta transportava uma produção de madeira vinda do Acre.

No vídeo gravado pelos internautas e enviado à redação do News Rondônia, é possível ver parte da produção espalhada no local e também visualizar as condições da cabine ou do "cavalo" como é chamado no mundo truck. “Só por Deus! Tivemos que sair correndo porque a carreta perdeu o freio, em tempos de invadir a balsa e matar todo mundo. Se todo mundo não corre, tinha matado todo mundo”, disse o autor do vídeo.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias