Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 10:04 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

EM PIMENTA BUENO, HOMEM AVANÇA CONTRA POLICIAL FEDERAL, É BALEADO E MORRE

Segundo informações o homem estaria perseguindo outro homem quando foi abordado pelos policiais


Imprimir página

Na tarde desta sexta-feira, 11, em Pimenta Bueno, cidade a 190 km de Vilhena, um homem identificado como Evanderson Moraes, foi morto a tiros após investi contra policiais federais.

Segundo informações apuradas, Moraes teria se envolvido em uma briga nas proximidades da Rua Princesa Isabel, no Jardim das Oliveiras, e armado com pedaço de madeira, estaria perseguindo o desafeto.

A determinada altura da perseguição, Moraes foi abordado por dois agentes da Polícia Federal que se identificaram e deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu e avançou sobre os policiais, desferindo um golpe com o pedaço de madeira contra um dos policiais.

O outro agente da PF teria efetuado dois tiros de advertência, o que não inibiu Moraes que tentou investir contra o segundo policial, que atirou, atingindo o agressor.

Os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros para socorro do homem baleado, mas Moraes não resistiu e morreu no local.

Uma equipe da Perícia Técnica Científica da cidade de Cacoal esteve no local e logo após o término dos trabalhos periciais, o corpo liberado para funerária de plantão.

Os agentes envolvidos no episódio seguiram para base da PF em Vilhena, onde se apresentaram para o delegado de plantão, para o registro dos demais procedimentos.

Fonte: 015 - pimentavirtual

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias