EM MENOS DE 24 HORAS OUTRO ACIDENTE GRAVE FOI REGISTRADO NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO

Devido a gravidade dos ferimentos do casal, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU estiveram no local e prestaram socorro.
Sábado, 28 de Janeiro de 2017 - 20:06

Porto Velho, RO – Mais um grave acidente foi registrado em menos de 24 horas na Avenida 7 de Setembro, entre Avenida Campos Sales e Tenreiro Aranha, há menos de cinquenta metros onde ocorreu um trágico acidente, que acabou ceifando a vida de um motociclista durante a noite de sexta-feira (27). Leia a matéria clicando na foto abaixo.

De acordo com as informações, o acidente na tarde deste sábado (28) ocorreu quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem mal sucedida, e acabou colidindo em um casal que estava na motocicleta. O condutor do automóvel assustado saiu do local para estacionar mais à frente. Alguns populares chegaram a pensar que o mesmo tinha fugido.

Após a chegada da Cia de Trânsito o condutor se apresentou. Devido a gravidade dos ferimentos do casal, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU estiveram no local e prestaram socorro. As vítimas foram socorridas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.