Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 - 15:31 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

EM APENAS QUATRO DIAS, FAMÍLIA DE MENINA VILHENENSE COM CÂNCER NO CÉREBRO RECEBE MAIS DE R$ 20 MIL EM DOAÇÕES VIRTUAIS

“Que Deus, com sua infinita misericórdia, possa abençoar a vida de cada um”


Imprimir página

Em apenas quatro dias de campanha virtual, a família na garotinha Cecília Andrade, de 03 anos, que se submeteu a uma cirurgia no cérebro em Curitiba (PR), superou a meta de R$ 20 mil, proposta através do site Vakinha. O drama da menina, diagnosticada com um câncer na cabeça, foi revelada em reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE.

Na manhã desta terça-feira, 25, a página eletrônica dedicada a esse tipo de ação mostrava que as doações feitas já superavam a projeção inicial, feita no dia 21. O dinheiro arrecadado através das doações virtuais será usado no pagamento do aluguel para a família da pequena Cecília, que precisarão se estabelecer na capital paraense até a conclusão do tratamento, previsto para durar até o final do ano.

Ao agradecer a solidariedade, o pai da menina, o barbeiro  Willian Henrique Andrade, 30 anos, pediu ao site para publicar sua mensagem aos que ajudaram financeiramente e aos que oram pela criança: “Olá queridos amigos e família, é com muita alegria que nós queremos agradecer a todos vocês pela ajuda à nossa Vakinha online, que já supero o nosso objetivo. Que Deus, com sua infinita misericórdia, possa abençoar a vida de cada um”.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias