Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020 - 07:29 (Culinária)

L
LIVRE

ELES NÃO ACREDITARAM NO QUE FILMARAM

E por isso no vídeo de hoje você vai conferir: Sereias capturadas por câmeras – parte 3.


Imprimir página

Desde que os homens conseguiram conquistar os oceanos, inúmeras historias surgiram, umas dessas histórias é a existência de seres metade peixe e metade ser humano, as famosas sereias causaram grandes medos em que navegava pelos mares e muitos acreditam que elas foram responsáveis por inúmeros desaparecimentos de barcos e navios. E por isso no vídeo de hoje você vai conferir: Sereias capturadas por câmeras – parte 3

SEREIA NA CALIFÓRNIA

Não existem muitas informações sobre este vídeo, apenas que foi gravado na Califórnia nele podemos observar que o cinegrafista amador filmava de longe parte da praia, mas, o que realmente chama a atenção é o ser com as características de uma sereia que se encontra sobre as rochas da praia. Repare que em um momento podemos ver algo como uma grande cauda se balançar.

Depois de um, certo tempo o ser se jogou dentro do mar, o cinegrafista continuou registrando tudo e filmou o que parece ser silhueta de um ser humano.  Comenta ai embaixo o que você acha que poderia ser, será realmente uma sereia?

SEREIAS EM BARRAGEM

No dia 6 de fevereiro de 2012 uma noticia tomou conta de todos os jornais, sites e programas jornalísticos, a manchete se tratava dos operários que trabalhavam em duas barragens no Zimbábue e que abandonaram o serviço alegando que coisas estranham estavam acontecendo no local, maquinas sendo desligadas misteriosamente e muitos relatos de seres metade humano e metade peixe.

Este caso foi parar até mesmo em um comitê parlamentar onde o ministro de recursos hídricos do país relatou aos demais que os operários se negaram a voltar ao trabalho foi até mesmo contratado, trabalhadores de outro país, mas que eles também contaram ter visto as supostas sereias e que fugiram do local o mais de pressa possível. O ministro então propôs a realização de rituais para acalmar as sereias que ele acreditava que na verdade seriam espíritos.

SEREIA DO REINO UNIDO

No dia 2 de outubro de 2016 um internauta chamado Paul Jones postou um vídeo em sua pagina do facebook, onde relatou ter encontrado os restos de uma sereia. A descoberta aconteceu na costa de uma cidade britânica, os restos já estavam em estado de decomposição. O vídeo reuniu mais de 430 mil visualizações, algumas pessoas acreditam que seja fake já outros tem a plena certeza de ser a confirmação da existência das sereias. Podemos notar que o ser realmente esta em um estado avançado de decomposição e realmente parece ter sido trazido pelas ondas do mar. Será esta a prova que faltava para acreditarmos que esses seres realmente existem e estão por ai vivendo nas profundezas de nossos oceanos? Comenta ai.

SEREIA PRÓXIMA DOS NAVIOS

Há alguns anos atrás um vídeo misterioso foi publicado no Youtube, o vídeo foi filmado por um cinegrafista amador. O vídeo não contem muitas informações, mas algumas pessoas afirmaram que, foi gravado no Brasil outras dizem ter certeza que foi filmado no Peru.

Podemos notar que a pessoa filmava o que parece ser navios de guerra, reparem que o cinegrafista amplia a zoom da câmera para se aproximar ainda mais dos navios e foi neste momento que algo estranho chamou a atenção do cinegrafista, repare que mais próximo das rochas, podemos ver a silhueta de um ser humano e que logo em seguida o ser mergulha e podemos notar uma grande cauda exatamente como as das historias e lendas de sereias. Mas o que poderia ser isto? Seria realmente uma seria ou apenas uma pessoa arriscando a vida próximo de navios de guerra? Deixa o seu comentário.

SEREIA NA AMAZÔNIA

Outro vídeo que circulou bastante pelos sites de noticias internacionais foi sobre este suposto vídeo que dizem ter sido gravado na Amazônia, mostra uma sereia próxima às margens do rio.

Não podemos negar que realmente é algo bem grande que esta se debatendo, mas fica uma duvida seria realmente uma sereia ou alguma espécie muito grande de peixe? Repare que a cauda é similar a cauda de uma sereia. Mas e você comenta ai oque acha que pode ser, será uma sereia ou um peixe muito grande sendo devorado por algum predador? Comenta ai.

Fonte: Mais Curiosidades / NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias