Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 - 08:57 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ELEMENTO É DETIDO POR POPULARES APÓS TENTAR ROUBAR IDOSO

A vítima reagiu e tentou conter o indivíduo, momento que populares viram a ação e interviram ajudando a vítima.


Imprimir página

Na manhã desta terça-feira 08/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. JK no Setor 02, onde populares estariam segurando um indivíduo que realizou um roubo. No local, a guarnição constatou a veracidade da informação, onde o idoso relatou que caminhava pela Avenida, momento que foi abordado por um usuário de drogas que muito alterado, em posse de uma faca de cozinha e uma pedra, anunciou o roubo.

A vítima reagiu e tentou conter o indivíduo, momento que populares viram a ação e interviram ajudando a vítima. O elemento apresentava hematomas e escoriações em todo o corpo, pois segundo populares e a própria vítima, o sujeito havia sido agredido por usuários de drogas momentos antes.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava escoriações. Diante do exposto, o elemento foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: 015 - ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias