Domingo, 28 de Outubro de 2018 - 11:56 (Eleições 2018)

L
LIVRE

ELEITOR FORA DE SI É PRESO AO TENTAR FORÇAR ENTRADA EM ESCOLA PARA VOTAR ANTES DA ABERTURA DE PORTÃO

Ele estava dando socos e pontapés no portão da Escola Vanil Stabilito, do Bairro Água Limpa, em Várzea Grande


Imprimir página

MATO GROSSO - Um homem de 47 anos foi preso na manhã deste domingo (28), poucos minutos antes das 8 horas, ao tentar forçar sua entrada na Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande, antes do início do horário de votação. Com socos e pontapés no portão, o eleitor queria entrar na escola para votar.

A diretora da escola tentou falar com o suspeito, porém, “o mesmo encontra-se sob efeito de alguma substância, álcool, ou droga, e passou a proferir palavras de baixo calão”, consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito completamente alterado e fora de si. Quando os policiais tentaram falar com o homem, ele passou a desacatar a equipe, dizendo, segundo o boletim de ocorrência, que não era bandido e que os policiais tinham que ir prender bandidos, mas que a polícia tinha medo da bandidagem.

Ele ainda xingou os militares e suas mães. Com isso, o homem acabou detido em flagrante por desacato. Ao tentarem colocar o suspeito na viatura, este, ainda muito alterado, reagiu e os policiais precisaram usar a força para contê-lo.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde seguiu os xingamentos contra a polícia.

Fonte: o livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias